Seja bem-vindo ao blog da Casa do Filtro

Confira as informações e novidades do segmento automotivo, manutenção preventiva e mecânica

Criciúma - (48) 3433.8181

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Proprietários de Restaurantes: é possível cuidar melhor dos veículos?



Você, que é proprietário de um restaurante, sabe qual a importância de cuidar dos seus veículos?

A Casa do Filtro separou algumas dicas para você que deseja aprimorar o seu negócio e evitar desperdícios que podem ser planejados.

A Casa do Filtro atende muitas frotas de empresas e se esforça para oferecer o melhor atendimento do mercado. Esse esforço e dedicação existem porque se entende a importância que gera para a economia de outras empresas e para o atendimento dos seus clientes.

Um bom exemplo é o Rodolfo Rodrigues, proprietário do restaurante Sabor de Família.

Rodolfo é cliente da Casa do Filtro há algum tempo e cita três motivos que levam a essa preferência.
“O atendimento ao cliente é um ponto essencial e oferecido com sucesso pela Casa do Filtro. Além de atender bem, eles explicam bem sobre os produtos que serão utilizados e o porquê, é um diferencial, pois às vezes a pessoa pode não entender muito bem de mecânica. Isso mostra transparência com o cliente”, afirma Rodolfo.

Através de aprimoramento e dedicação, a empresa busca oferecer os melhores serviços da região.

“Entre tantos os motivos, é visível o esforço para oferecer os melhores serviços e os melhores produtos. A gente se sente acolhido”, completa.

A Casa do Filtro agradece a todos os clientes, sejam proprietários de frotas ou de manutenções preventivas, pela confiança depositada e a oportunidade de fazer algo tão importante para a segurança dos seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário