Você, que é
proprietário de um restaurante, sabe qual a importância de cuidar dos seus
veículos?
A Casa do Filtro
separou algumas dicas para você que deseja aprimorar o seu negócio e evitar
desperdícios que podem ser planejados.
A Casa do Filtro
atende muitas frotas de empresas e se esforça para oferecer o melhor
atendimento do mercado. Esse esforço e dedicação existem porque se entende a
importância que gera para a economia de outras empresas e para o atendimento
dos seus clientes.
Um bom exemplo é o Rodolfo
Rodrigues, proprietário do restaurante Sabor de Família.
Rodolfo é cliente da
Casa do Filtro há algum tempo e cita três motivos que levam a essa preferência.
“O atendimento ao
cliente é um ponto essencial e oferecido com sucesso pela Casa do Filtro. Além
de atender bem, eles explicam bem sobre os produtos que serão utilizados e o
porquê, é um diferencial, pois às vezes a pessoa pode não entender muito bem de
mecânica. Isso mostra transparência com o cliente”, afirma Rodolfo.
Através de
aprimoramento e dedicação, a empresa busca oferecer os melhores serviços da
região.
“Entre tantos os
motivos, é visível o esforço para oferecer os melhores serviços e os melhores
produtos. A gente se sente acolhido”, completa.
A Casa do Filtro
agradece a todos os clientes, sejam proprietários de frotas ou de manutenções
preventivas, pela confiança depositada e a oportunidade de fazer algo tão
importante para a segurança dos seus usuários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário