Como um centro
automotivo consegue atender as necessidades do representante?
“O
representante tem um escritório ambulante. E o carro nada é que a principal
ferramenta deste profissional”. Esta é a visão de representantes comerciais que
tem crescido a atuação nos últimos anos no Brasil e no mundo. Na região de
Santa Catarina, especificamente em Criciúma, a quantidade de indústrias e
prestadores de serviço estimulam este mercado.
Para
Felipe Preis, que atua como representante, a escolha foi pela Casa do Filtro.
“Busco um atendimento mais humano e que a troca de óleo seja recomendada
conforme o manual do fabricante. Também procuro cuidar do filtro do ar de
cabine e fazer o rodízio de pneus e calibragem com frequência. Itens que
encontrei na Casa do Filtro”, explica.
O
representante ainda alerta para outros acessórios que precisam ser
substituídos. “Troco com frequência as palhetas dos limpadores de para-brisa. O
carro deve estar em excelentes condições para evitar qualquer problema durante
a viagem”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário