Seja bem-vindo ao blog da Casa do Filtro

Confira as informações e novidades do segmento automotivo, manutenção preventiva e mecânica

Criciúma - (48) 3433.8181

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Como um centro automotivo consegue atender as necessidades do representante?


Como um centro automotivo consegue atender as necessidades do representante?

“O representante tem um escritório ambulante. E o carro nada é que a principal ferramenta deste profissional”. Esta é a visão de representantes comerciais que tem crescido a atuação nos últimos anos no Brasil e no mundo. Na região de Santa Catarina, especificamente em Criciúma, a quantidade de indústrias e prestadores de serviço estimulam este mercado.

Para Felipe Preis, que atua como representante, a escolha foi pela Casa do Filtro. “Busco um atendimento mais humano e que a troca de óleo seja recomendada conforme o manual do fabricante. Também procuro cuidar do filtro do ar de cabine e fazer o rodízio de pneus e calibragem com frequência. Itens que encontrei na Casa do Filtro”, explica.

O representante ainda alerta para outros acessórios que precisam ser substituídos. “Troco com frequência as palhetas dos limpadores de para-brisa. O carro deve estar em excelentes condições para evitar qualquer problema durante a viagem”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário